Laboratório de Littleroot
2 participantes
Pokemon Dimensional :: Regiões :: Cidades :: Littleroot
Página 1 de 1
Olá, seja bem vindo ao laboratório da região de Hoenn. Todo grande treinador, Coordenador ou Criador um dia passou por aqui. Os iniciais aqui oferecidos foram bem estudados pelo professor Birch e por sua equipe, logo todos eles serão ótimos iniciais e companheiros. Abaixo a lista dos iniciais que oferecemos em Hoenn.
Após escolher seu inicial você deve escolher sua classe. Cada classe tem um modo diferente, nesse laboratório estamos apenas oferecendo iniciais para aqueles que forem Treinadores, Coordenadores ou Criadores. Você pode conhecer mais sobre as classes clicando aqui. Após escolher seu inicial e sua classe você precisa preencher o campo abaixo e após isso apenas espere que um Admin/Mod Atualize.
Treckoo
Torchic
Mudkip
Ralts
Após escolher seu inicial você deve escolher sua classe. Cada classe tem um modo diferente, nesse laboratório estamos apenas oferecendo iniciais para aqueles que forem Treinadores, Coordenadores ou Criadores. Você pode conhecer mais sobre as classes clicando aqui. Após escolher seu inicial e sua classe você precisa preencher o campo abaixo e após isso apenas espere que um Admin/Mod Atualize.
- Campos:
- Pokémon:
Nature:
Classe:
thanks weird for ♣
Senri Tsukasa- Adm Fundador
PokeCredits : 802
Re: Laboratório de Littleroot
Após 4 horas de viagem de avião, cheguei em Littleroot, um pouco cansado, mas muito feliz, pois estava iniciando a minha aventura e desta vez será uma jornada bem incrível, muito mais do que uma simples excursão. O motivo de ter escolhido começar em Hoeen e não em Alola é simplesmente se aventurar por uma terra desconhecida e conhecer lugares interessantes. Me dirigi correndo para o laboratório do professor Birth para pegar o meu inicial. Ao chegar no meu destino vi pessoas trabalhando em PC´s na alimentação dos Pokémon e ao fundo o perito Pokémon da região, então me dirigi ao mesmo.
- Boa tarde professor Birth, sou Victor e queria por favor pegar meu primeiro Pokémon. - Cumprimentava o senhor sendo agradável e gentil. Em seguida o Professor me apresenta os 3 iniciais, Treecko,Torchic e Mudkip. Já tinha os vistos em imagem, mas pessoalmente eram mais incríveis ainda, o que me deixam na duvida, o inicial de fogo porém parecia haver uma ligação flamejante mim então foi a minha escolha.
Inicial: Torchic
Nature: Hardy
Gênero: Female
Classe: Treinador
Apelido:Elesis
- Boa tarde professor Birth, sou Victor e queria por favor pegar meu primeiro Pokémon. - Cumprimentava o senhor sendo agradável e gentil. Em seguida o Professor me apresenta os 3 iniciais, Treecko,Torchic e Mudkip. Já tinha os vistos em imagem, mas pessoalmente eram mais incríveis ainda, o que me deixam na duvida, o inicial de fogo porém parecia haver uma ligação flamejante mim então foi a minha escolha.
Inicial: Torchic
Nature: Hardy
Gênero: Female
Classe: Treinador
Apelido:Elesis
Blaze Knight- Treinador Pokémon
PokeCredits : 9
Senri Tsukasa- Adm Fundador
PokeCredits : 802