Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Laboratório de Littleroot

2 participantes

Ir para baixo

Laboratório de Littleroot Empty Laboratório de Littleroot

Mensagem por Senri Tsukasa Sáb Jan 31, 2015 1:41 am


Laboratório de Littleroot

Laboratório de Littleroot Torchic_mudkip_treecko_by_reji_tsukoiyo-d7ixmsv Olá, seja bem vindo ao laboratório da região de Hoenn. Todo grande treinador, Coordenador ou Criador um dia passou por aqui. Os iniciais aqui oferecidos foram bem estudados pelo professor Birch e por sua equipe, logo todos eles serão ótimos iniciais e companheiros. Abaixo a lista dos iniciais que oferecemos em Hoenn.

Laboratório de Littleroot Treecko
Treckoo
Laboratório de Littleroot Grass

Laboratório de Littleroot Torchic
Torchic
Laboratório de Littleroot Fire

Laboratório de Littleroot Mudkip
Mudkip
Laboratório de Littleroot Water

Laboratório de Littleroot Ralts
Ralts
Laboratório de Littleroot PsychicLaboratório de Littleroot Fairy

Após escolher seu inicial você deve escolher sua classe. Cada classe tem um modo diferente, nesse laboratório estamos apenas oferecendo iniciais para aqueles que forem Treinadores, Coordenadores ou Criadores. Você pode conhecer mais sobre as classes clicando aqui. Após escolher seu inicial e sua classe você precisa preencher o campo abaixo e após isso apenas espere que um Admin/Mod Atualize.

Campos:
thanks weird for
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Littleroot Empty Re: Laboratório de Littleroot

Mensagem por Blaze Knight Ter Out 10, 2017 8:24 pm

Após 4 horas de viagem de avião, cheguei em Littleroot, um pouco cansado, mas muito feliz, pois estava iniciando a minha aventura e desta vez será uma jornada bem incrível, muito mais do que uma simples excursão. O motivo de ter escolhido começar em Hoeen e não em Alola é simplesmente se aventurar por uma terra desconhecida e conhecer lugares interessantes. Me dirigi correndo para o laboratório do professor Birth para pegar o meu inicial. Ao chegar no meu destino vi pessoas trabalhando em PC´s na alimentação dos Pokémon e ao fundo o perito Pokémon da região, então me dirigi ao mesmo.

- Boa tarde professor Birth, sou Victor e queria por favor pegar meu primeiro Pokémon. - Cumprimentava o senhor sendo agradável e gentil. Em seguida o Professor me apresenta os 3 iniciais, Treecko,Torchic e Mudkip. Já tinha os vistos em imagem, mas pessoalmente eram mais incríveis ainda, o que me deixam na duvida, o inicial de fogo porém parecia haver uma ligação flamejante mim então foi a minha escolha.

Inicial: Torchic
Nature: Hardy
Gênero: Female
Classe: Treinador
Apelido:Elesis
Blaze Knight
Blaze Knight
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 5
PokeCredits : 9
Data de inscrição : 15/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Littleroot Empty Re: Laboratório de Littleroot

Mensagem por Senri Tsukasa Ter Out 10, 2017 8:34 pm



ADM


Pokémon Entregue!

Thank's for @Lovatic, on CG
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Littleroot Empty Re: Laboratório de Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos