Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

As Classes

Ir para baixo

As Classes Empty As Classes

Mensagem por Convidado Qui Jan 02, 2014 10:55 pm


As Classes
Regras




Classes Principais
As Classes Principais, são as classes iniciais do RPG, o Player deve escolhe uma delas e poderá mudar de classe, caso queira.


As Classes Tumblr_mckh77j78Z1r6jyp7o1_500
Treinador(a)
São viajantes com o objetivo e capturar muitos Pokémon’s, treiná-los, derrotar adversários, conseguir as insígnias dos ginásios e tornar-se campeão da Liga Pokémon. O objetivo principal desta classe é se tornar o melhor Treinador de todos, esses recebem o titulo de Mestre Pokémon. Essa classe é munida de habilidades que os permitem desde uma captura mais precisa até um o rastreio do Pokémon desejado. Usam da Pokédex para identificar e classificar os pokémon’s os Treinadores um Pokémon inicial que lhe será entregue, esse será seu primeiro acompanhante. Os Treinadores poderão capturar mais pokémon’s para acompanhá-lo em suas viagens. Utilizando apetrechos como o Pokéfone lhes é possível entrar em contato com outros Treinadores distantes para que seja marcado uma possível troca ou mesmo uma batalha!
Características da classe
- É uma das classes Principais, portanto jogadores que saírem de classes avançadas podem volta a essa.
- Não possuem responsabilidades, podem criar suas próprias metas e pode fazer trabalhos para NPCs caso precise de dinheiro.
- Podem entrar em classes avançadas.


As Classes Pokemon___breeder_routine_by_sa_dui-d6xd7j4
Criador(a)
São responsáveis pelo bem estar de Pokémon, planejam a melhor alimentação e criação para o melhor desenvolvimento do Pokémon. Os Criadores tem vasto conhecimento sobre os Pokémon e suas espécies. Pokémon's criados por essa classe serão muito beneficiados, eles estão cheios de habilidades que vão tornar a criação algo tão complexo como uma arte. Eles podem além de criar os famosos pokéfood, esses "bolinhos" que servem para aumentar a beleza do seu Pokémon, através dos berries que podem ser criados por eles mesmos. Criadores podem chegar ao titulo de Breender onde domarão a maioria das habilidades necessárias para uma excelente criação Pokémon. São os únicos capazes de realizar a cruza entre pokémon’s. Criadores Também podem ser lideres de Ginasio assim como os treinadores.

Características da classe
- Podem participar de algumas missões específicas que surgem ás vezes.
- A chance de captura das Pokeball aumenta em 10%.
- Podem usar de um Day Care Exclusivo da Região para realizar breed sem necessário pagamento.

As Classes Pokemon_oras_contest__by_greyradian-d82iz0b
Coordenador(a):
São aqueles que competem pelo status de melhor Coordenador. Sempre buscam a excelência na administração Pokémon. Os Coordenadores participam dos Torneios Pokémon que consiste em dois estágios, o primeiro é a exibição do Pokémon e o segundo sua beleza em combate. O Coordenador vitorioso é prestigiado com uma fita, que se igualam as insígnias de ginásio. Quando se consegue cinco fitas, o Coordenador está apto a participar do torneio que reúne os melhores Coordenadores, chamado de Grande Festival. A posição de maior status entre os Coordenadores e a de Top Coordenador. Está classe tem a sua disposição habilidades que lhes permitem criarpokéfood, essências para um bom desempenho Pokémon nos torneios e também algumas habilidades que os permitem impressionar os jurados.

Características da classe
- É uma das classes Principais, portanto jogadores que saírem de classes avançadas podem volta a essa.
- Não possuem responsabilidades, podem criar suas próprias metas e pode fazer trabalhos para NPCs caso precise de dinheiro.
- Podem entrar em classes avançadas.
- Não precisam pagar inscrição do Contest

As Classes Tumblr_o1u50gr5uo1uth1gso1_500
Pokémon Perfomer
O trabalho de um Performer é criar rotinas de dança e sequências de movimentos para o seu Pokémon e ela mesma, já que eles têm de mostrar ao público o quão bem coordenados estão, através da sua performance. Eles também devem ser capazes de usar as capacidades e habilidades de seus Pokémon para a sua vantagem, exibindo os seus movimentos e as características de uma maneira divertida. Esta é semelhante à forma como Coordenadores Pokémon mostram o seu Pokémon na fase de execução de um Contest Pokémon, mas a principal diferença é que os artistas tem que envolver-se nas performances e participar delas.
Como existem diferentes temas utilizados durante a primeira rodada de um Pokémon Showcase, os executantes têm para se destacar em outras atividades também, como fazer Poké Puffs e vestir-se o seu Pokémon com acessórios. Eles também podem usar vídeos da Pokévision como uma maneira de promover-se para Pokémon Showcases.
Performers que ganham um Pokémon Showcase são premiados com uma Chave da Princesa. Depois de terem recolhido pelo menos três Chaves da Princesa eles podem entrar no torneio Master Class, onde eles competem para o título de Rainha da sua Região.

Características da classe
- É uma das classes Principais, portanto jogadores que saírem de classes avançadas podem volta a essa.
- Não possuem responsabilidades, podem criar suas próprias metas e pode fazer trabalhos para NPCs caso precise de dinheiro.
- Podem entrar em classes avançadas.
- Pode Participar de Pokémon Showcase.
- Apenas Personagens Femininos podem ser Perfomer.

Classes Avançadas
As Classes Avançadas são  classes que o Player pode escolher caso tenha conseguido certos requisitos e ao entra em uma das classes o Player terá o level  de seu personagem reiniciado.
Obs: Caso o Player queira volta para sua antiga classe, o level  de seu personagem será reiniciado novamente.


As Classes Pbucket
Pesquisador(a):
Os pesquisadores são aqueles que vão buscar as informações do mundo Pokémon e passar para os outros, como onde capturar certo Pokémon, informações sobre os golpes e também criá-los, e criar itens específicos. Os pesquisadores terão muito trabalho, porém embasados de suas habilidades para completá-los. Os pesquisadores podem além de produzir TM’s, poções, Pedras evolutivas e Vitaminas, podem também fazer coisas extraordinárias como ressuscitar fósseis e até mesmo clonar Pokémon’s! Um Pesquisador Pokémon, pode atingir o Sttus Maximo de Professor. Pesquisadores tem um apetrecho a mais em seus Pokéfones, O IEL (Indicador de espécime local) que será muito útil para finalizar missões e controlar a quantidade de Pokémons de uma espécime em uma determinada área pesquisada.

Características da classe
- É uma classe avançada, portanto possuem mais responsabilidades do que as classes primarias.
- Pode comprar itens evolutivos por 90% do preço.
- Pode comprar Pokebolas por 90% do Preço.
- Podem participar de missões dadas pelos Professores.
- Única classe que pode reviver fósseis.

Requisitos
- Ter no minimo o level 100 em uma classe primária.
- Ter no minimo 6 Pokémons.

As Classes Ghost_Pokemon_by_Go_Devil_Daisuke
Mono-Treinador(a) ou Mono-Coordenadores
Mono-treinadores(ou coordenadores), ou mono-typers, são aqueles treinadores que se especializam em um tipo de Pokémon. A maioria dos Mono-treinadores(ou coordenadores) compõem os ginásios e a Elite dos Quatro. Apesar de terem um tipo especializado, os Monos (abreviação de Mono-treinadores ou ou Mono-coordenadores) podem capturar Pokémons de outros tipos, porém eles não podem treinar tais Pokémons, ou seja não podem batalhar com eles, só podendo trocá-los por um Pokémon de seu tipo especializado e apesar do nome "Treinador" os Monos podem também serem coordenadores, só que especializado em um tipo de Pokémon e esses ganham o nome de Mono-Coordenadores.

Características da classe
- É uma das classes secundária, portanto jogadores nela tem mais responsabilidade no que nas primária.
- Deve ter nivel 50 em uma classe.
- Deverá se especializar em um tipo de Pokémon.
- Pode capturar pokemons raros do seu tipo com suas chances dobradas no Catch Rate.
- Pokémons do tipo específico ganham 25% mais de experiência.
- Ter 6 pokemons

Nota: Caso o Player entre em uma classe avançada ele poderá continua a batalhar em GYMs e participa de contests, contudo se ele for um treinador e quiser participa de um contest por exemplo, seus pontos no placar serão de 90% e nas batalhas de GYM  ele poderá batalhar normalmente(Se ele for um mono que seja um treinador, isso também sera aplicado). O mesmo acontecerá com com coordenadores, se eles resolverem participa de uma batalha de GYM o HP de seu Pokémon só sera de 90%(O mesmo acontece para Mono que sejam coordenadores).

notes: -x-  tagged: -x- words: .-. wearing: -x-
thanks weird for ♣️

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos