Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Laboratório de Pallet

+3
Sophi
Nick
Axe_l
7 participantes

Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Laboratório de Pallet

Mensagem por Senri Tsukasa Sáb Jan 31, 2015 1:34 am


Laboratório de Pallet

Laboratório de Pallet Pok%C3%A9mon.full.1139946 Olá, seja bem vindo ao laboratório da região de Kanto. Todo grande treinador, Coordenador ou Criador um dia passou por aqui. Os iniciais aqui oferecidos foram bem estudados pelo professor Carvalho e por sua equipe, logo todos eles serão ótimos iniciais e companheiros. Abaixo a lista dos iniciais que oferecemos em Kanto.

Laboratório de Pallet Bulbasaur
Bulbasaur
Laboratório de Pallet GrassLaboratório de Pallet Poison

Laboratório de Pallet Charmander
Charmander
Laboratório de Pallet Fire

Laboratório de Pallet Squirtle
Squirtle
Laboratório de Pallet Water

Laboratório de Pallet Eevee
Eevee
Laboratório de Pallet Normal

Após escolher seu inicial você deve escolher sua classe. Cada classe tem um modo diferente, nesse laboratório estamos apenas oferecendo iniciais para aqueles que forem Treinadores, Coordenadores ou Criadores. Você pode conhecer mais sobre as classes clicando aqui. Após escolher seu inicial e sua classe você precisa preencher o campo abaixo e após isso apenas espere que um Admin/Mod Atualize.

Campos:
thanks weird for
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Axe_l Sex Set 29, 2017 11:07 pm

Saindo de Viridian após arrumar sua mochila, colocando algumas berries, sua pokedex personalizada e uma pelúcia de Sunkern, Axel sai andando de sua casa em Viridian, se dirigindo a Pallet Town, evitando encontrar outros pokemons ao usar as elevações para desviar dos matinhos. Chegando próximo a cidade, começa a correr, sentido a empolgação, o dia estava claro e vivido como nunca, ele conseguia sentir sua alma tremer. Ao visualizar a plenitude do laboratório do Professor Oak comparado com o de seu pai, Axel se surpreende, mas mesmo assim segue em frente ate se deparar com uma pequena bípede azul que possuía um casco em suas costas, em seu estado atual, só poderia fazer uma coisa: Ajoelhando próximo a ele, lhe da um abraço, tentando não exercer muita força, para cumprimentar o pokemon.
Logo após se procurando por Professor Oak enquanto deixa o pokemon sem entender nada. Ao chegar próximo ao Professor Oak, se introduz e diz sobre sua paixão, esperando que o Oak o compreenda e possa lhe ajudar. Assim que termina, Professor Oak fala algumas palavras, falando sobre os pokemons que Axel poderia escolher, após ver quais eram suas opções, não exitou, tirando uma berrie de sua mochila e indo novamente ate a pequena bípede de casco da qual pelas informações de Oak, se chamava Squirtle, oferecendo a ela essa Berrie com forma de sua escolha.

Pokémon: Squirtle
Nature: Quiet
Sexo: Feminino
Apelido: Jeffa
Classe: Treinador
Axe_l
Axe_l
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 97
PokeCredits : 117
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 24
Localização : Sua casa

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Nick Dom Out 01, 2017 1:11 am

Faziam alguns dias desde que Nick havia chegado no novo continente, Viridian City mostrou-se uma cidade diferente de tudo que o garoto tinha visto até então. As luzes da metrópole já haviam lhe ensinado que Kanto conseguia conciliar grandes centros urbanos com o pacato das múltiplas cavernas e locais escondidos. Ouviu boatos de Pokémon em locais remotos que o animaram bastante, mas claro, ele precisava manter o foco em sua aventura e ficar mais forte antes de se embrenhar que nem um louco continente adentro, em especial pelas Sevii Islands, que o motivaram a escolher Kanto como o início de sua jornada.
Após uma xícara de café no centro Pokémon, o jovem agradeceu e inclinou o corpo levemente em respeito a enfermeira que tão bem o recebeu. Já não era mais de manhãzinha quando Nick se dirigiu para a Rota 1, onde precisava ao máximo evitar o mato alto para se esconder de Pokémon selvagem, afinal, não tinha como se defender sem um parceiro ao seu lado.
Apesar de ser ainda dez horas (10 A.M.), a zona central de Kanto enfrentava um dos seus dias mais quentes do ano, já desanimando viajantes nativos com o calor infernal, com muito a piorar durante o Sol do meio-dia. Contudo, aquilo parecia uma grande piada para Nick, que enfrentava clima muito pior com a tropicalidade de Hoenn. Ao ouvir um farfalhar mais rápido em árvores ao noroeste, apressou o passo, seguro de que era tempo de recuar antes de poder batalhar.
O laboratório do famigerado Professor Carvalho foi a primeira coisa que viu em uma respeitável distância: um moinho chamou sua atenção, conseguindo se prender a detalhes mesmo com a animação explodindo no seu peito. O mais jovem dos di Angelo respirou fundo há dez metros da porta do laboratório, a escadaria parecia interminável, mas não era nada comparado ao oceano que outrora o separava.
Um homem grisalho e baixinho atendeu a porta de mogno envernizado, era Samuel Oak em carne e osso, o garotonão podia acreditar no que estava acontecendo, afinal, o hoemm era uma lenda viva no mundo pokémon, quase que um milagre em forma de humano.
Suspirou forte, não por cansaço, mas por incredulidade. Apresentou-se bem animado, um pouco diferente do usual, o professor logo percebeu seu entusiasmo e lhe questionou sobre sua origem, pasmando quando o mais novo afirmou ter vindo de tão longe só para lhe conhecer.
Chegada a fatídica hora, o momento de pegar seu Pokémon inicial, não hesitou em sua escolha pois de primeira se encantou por um pequeno réptil de cauda incinerada, o qual atribuiu o nome de Kalani, em memória a um amigo de infância.
Agradecido, finalmente poderia se autoproclamar como treinador. Seu novo destino era a cidade de Viridian, da qual partiria rumo a Pewter em busca da academia policial e seu primeiro desafio de ginásio. Em sua próxima parada, também escreveria uma carta, mandando noticias para sua terra amada e distante.


Pokémon: Charmander
Apelido: Kalani
Sexo: Masculino
Classe: Treinador
Nature: Jolly
Nick
Nick
Fundador
Fundador

Mensagens : 1471
PokeCredits : 1767
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 23
Localização no RPG : Pallet Town
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Sophi Dom Out 01, 2017 4:06 am

O grande dia tinha chegado, e eu pra variar estava atrasada. - Axe... Era para me esperaaaaaaaaaar!! - Suspirava, com tal situação sem muito mais o que fazer, apenas continuava tomando seu café da manhã reforçado. Após concluir a refeição matinal, fui até meu quarto organizar as coisas na mochila, o básico apenas pra viajar até pallet town. Já pronta, rumava em direção ao destino: lab Pokémon, onde iria acontecer uma nova amizade. Como não tinha capacidades de defesa, ao passar pela rota de numero um, evitava toda vegetação aonde seria possível existir algum pokémon, usando das elevações para esquivar, e prosseguir caminho tranquilamente. O dia estava ótimo, tão fresquinho apesar da onde calorenta, que fazia no dia em questão, a mim tal calor não surtia efeito.

Talvez, por estar animada com meu primeiro parceiro de viagem, afinal é algo especial. Com algumas horas, de caminhada finalmente chegava ao local desejado, porém quase na entrada, ouvia-se gritos vindo do laboratório, sem entender absolutamente nada olhava na direção do som. Quando, uma fofa bulbasaur aparecia correndo diretamente para mim, e antes que pudesse entender algo a mesma pulava pros meus braços. Eu, na reação, a segurava, posteriormente esta sorria alegremente ao me olhar. Automaticamente, retribui o sorriso, e a abraçava. Depois, voltava a caminhar pras instalações do prof, adentrando no local. Oak, respirava aliviadamente, pela pequenina estar segura, quando informei o motivo da minha vinda até aqui, este explicava sobre os Pokémons disponíveis, aquela graciosa criaturinha, continuava sorridente em meus braços, e não queria sair de jeito nenhum.  - Bem, acredito que nem preciso escolher. Afinal, eu é quem fui escolhida né? - Dizia sorrindo, pra bulba.


Pokémon: Bulbasaur
Nature: Modest
Sexo: Feminino
Apelido: Lily
Classe: Treinadora
Sophi
Sophi
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 63
PokeCredits : 65
Data de inscrição : 30/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Nick Dom Out 01, 2017 5:03 am



Laboratório Pokémon



Kanto hoje recebeu três novos moradores e duas belas aquisições. Embora não seja de fato necessária toda essa formalidade (ou burocracia criativa, eu diria), não iria deixar passar suas histórias em branco, treinadores.
Axel
Acho interessante como pessoas podem ter tantas faces, a escrita proporciona bem isso com seus personagens. Uma pessoa com personalidade "x" pode muito bem ir da água ao vinho como você fez, não chega a ser uma crítica, apenas uma nota individual minha, inclusive sobre como você consegue manter uma ótima (e interessante) postura enquanto jogador. Considerando que linguagem informal no seu caso não conta pontos negativos, eu não vi problema nenhum com seu texto, sei que você pode fazer muito mais e faria se pudesse desenvolver a partir daí algo maior e melhor. Seja bem vindo, treinador!
Atualização:
Sophi
Primeiramente, bem vinda ao fórum! Sinto muito por ter de lidar com alguém tão cabeça dura. Brincadeiras a parte, fiquei bem animado de modo geral e espero bastante coisa de ti, mesmo que pouco tenha visto. Não tenho nada a comentar de negativo do texto, pelo contrário. Gostaria de ver como se sairá daqui para frente. Quem sabe mostrar para todos o porquê de Bulbasaur ser o melhor inicial?
Atualização:
Best Regards,
- Nick.


Atualização
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Nick
Nick
Fundador
Fundador

Mensagens : 1471
PokeCredits : 1767
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 23
Localização no RPG : Pallet Town
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Kaay Seg Out 02, 2017 6:08 pm

    Oi galera! Nós queremos um Pokémon que seja a nossa cara, no caso que possa ter várias, não é pessoal?

    Laboratório de Pallet Eevee
    Pokémon: Eevee
    Nature: Modest
    Sexo: Macho
    Classe: Treinador(a)
Kaay
Kaay
Fundador
Fundador

Mensagens : 27
PokeCredits : 33
Data de inscrição : 29/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Senri Tsukasa Seg Out 02, 2017 6:35 pm

Era de tarde quando Senri adentrou o laboratório de Oak, ele estava cansado aparentemente, tivesse passado boa parte do dia ocupado com algumas pendências que tinham surgido. Enfim lá estava ele,como de costume soberano e destacando pela gola de camisa bagunçadae a gravata solta quase caindo do pescoço.
Dirigiu-se a mesa e retirou uma das pokebolas,  ele já tinha reservado o Pokémon que seria seu inicial a algum tempo, que até ele mal lembrava qual tinha sido,ah foi um Squirtle que escolhi, seu nome seria Marllow, ele seria um amigo para as horas vagas.

Pokémon: Squirtle
Nature: Modest
Sexo: Macho
Apelido: Marllow
Classe: Treinador


Kaay Atualizado, Inicial Entregue e Se Divirta, Já pode postar na sua rota.
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Aki Seg Out 02, 2017 7:45 pm

Olá,

Pokémon: Eevee
Nature: Modest
Sexo: Fêmea
Apelido: Ninfa
Classe: Coordenador
Aki
Aki
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Mensagens : 35
PokeCredits : 39
Data de inscrição : 30/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Gin Ter Out 03, 2017 5:28 pm

Ao chegar no laboratório rabisco umas palavras em meu diário e em seguida me dirijo a sala do professor, observo algumas pessoas indo embora, não ligo e vou logo acelerando meu passo em direção a o que realmente importa, o professor fala para eu escolher um dos 4 Pokémon que estavam em cima de um balcão, escolho o peludo Eevee e após alguns chamegos com o pequeno o coloco em sua pokébola, agradeço o professor e sigo meu caminho.

Laboratório de Pallet Eevee
Pokémon: Eevee
Nature: Calma
Sexo: Macho
Apelido: Irineu
Classe: Treinador(a)[/list]
Gin
Gin
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 42
PokeCredits : 56
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Pallet Empty Re: Laboratório de Pallet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos