Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Regra de batalha

Ir para baixo

Regra de batalha  Empty Regra de batalha

Mensagem por Convidado Sex Jan 17, 2014 3:05 pm


Regras de Batalha
Regras de Batalha



[center]
O sistema de batalha se baseia no Stat e nos "buffs " .

Sistema de Dano

O dano inicial, se baseia no stats do ataque do pokemon e no base power(BP).
Podem ser usados todos ataques que seu Pokémon por level. Tms, Hms, Move Tutor tem de ser obtidos, Egg Move é exclusivo para Pokémons chocados de Eggs.

Dano:
Base Power/4 +Stat de ataque ou ataque especial/2 - defesa ou defesa especial do adversario/2, ou seja se eu tenho um Charmander e uso o Flamethrower em Pidgey o caculo de seria assim: 22(BP 90/4)+30(ATK ESP 60/2)-17(DEF ESP DO Pidgey 35/2)= 35(Dano)

Dano Critical:Todo golpe tem 5% de causar critical, desde que o mesmo seja causado de forma direta. Dano que for considerado critico é igual a DB(Dano Base) x 2.

Defesa
Caso o Player deseje defender um ataque com outro ataque ele deverá ter a soma do seu BP+ESP ATK ou ATK maior que a soma do BP+ESP ATK ou ATK  do adversário que o atacou primeiro, contudo se o elemento usado pra defender tem desvantagens o calculo deve ser dividido por dois, ou seja se eu tenho um Charmander e quero defender um Aqua tail de Squirtle com um Flamethrower o calculo sera:
Charmander= 90+60=150/2=75
Squirtle=90+50=140  
Ou seja, aqui meu ataque não defenderia o ataque do Squirtle, pois pelo o fato do Aqua tail ser tipo água e ter vantagem ataques do tipo fogo e o mesmo aconteceria ao contrario, se eu fosse defende com o Squirtle o ataque do Charmander seria dividido por 2.

Buffs

O buffs são movimento que melhoram seus stats, como velocidade, ataque, defesa, ataque especial e etc. Buffs que aumentam +1, aumentam 20 no stat base, e que aumentam 2, acrescentam 30.Alguns buffs são temporários, mas isso o narrador deve considerar, como charm, fake tears, etc.

Status Negativos

Regra de batalha  2i9nzn9
   Regra de batalha  34gn9lc
*Burn corta o ataque do usuário pela metade
*O dano do Baddly poison dobra a cada rodada, e começa com 1/16.

Vantagens e Desvantagem

Existem ataques que tem vantagem em determinados tipos de Pokémon, um exemplo disso é usa um ataque de fogo que tira 10 em um Pokémon de grama, nesse caso tiraria 20 de dano, pois o dano e aumentado 2x.
A também tem os ataques que tem desvantagem em determinados tipos, um exemplo disso é usa um ataque de fogo que tira 10 em um Pokémon de água, ele tiraria 5, pois o dano seria divido por 2.


Obs:

-Meu movimento tem 10% de chance de acerta, sera sorteado números de 1 a 10 se der 1 o movimento é usado, se o movimento for 20% sera 2, se for 30% sera 3 e assim em diante.

-Também poderão faze batalhas apostando dinheiro, Pokemons, TMs/ HMs e etc.

-As batalhas PvP serão nos Tópicos e batalha treinos ou contra NPCs serão nas Jornadas.

-Qualquer tipo de evasiva conta como movimento.

-Só poderão ser usados três Movimentos por rodada.

-É possível possuir mais de um status negativo, ex: frozen e poison.

-Os usuários que estiverem batalhando deve narra bem seus movimentos, caso isso não ocorre a batalha poderá ser cancelada, caso o juiz queira.

-Danos causados por objetos, pancadas ou explosões no campo, podem causar de 1/16 a 1/4 do HP do pokemon

-As trocas só poderão ser feitas quando um pokemon é derrotado, ou no início do turno de ataque.

-Se o Lider aceita uma batalha e passa 2 dias e ele não postar, o desafiante poderá pedi por W.O.

- Batalhas de OU, Uber e outras possuem algumas regras suas próprias.


Sorteado: http://randomnumbergenerator.intemodino.com/pt/

Link do Xat: http://xat.com/1PokemonDimensional1[

notes: -x-  tagged: -x- words: .-. wearing: -x-
thanks weird for ♣️


Última edição por Gintoki Stark em Sáb Dez 27, 2014 12:59 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos