Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

[Loja]Shard Mart

Ir para baixo

[Loja]Shard Mart Empty [Loja]Shard Mart

Mensagem por Senri Tsukasa Dom Out 29, 2017 7:16 pm


Convidado vejo que tem umas shard ae com você, gostaria de trocá-las?. — A Ranger se mantém perceptiva para com os clientes que adentram seu recanto. Uma casinha situada em uma movimentada avenida da cidade, que fica perto do acesso ao Gym de Rustboro, nela aventureiros vem visitar uma jovem que lhe entrega itens valiosos em troca de Green Shard.

Eu posso oferecer diversas mercadorias em trocas de Green Shard, veja se alguma lhe agrada e poderemos fazer uma troca justa para ambos! — Ela então arqueou a sobrancelha e esperou uma resposta, utilizando de uma voz alegre e disposta, capaz de fazer alguns visitantes se apaixonarem.


[Loja]Shard Mart Bag_Green_Shard_Sprite 1 -  Ultraball  [Loja]Shard Mart Bag_Ultra_Ball_Sprite
[Loja]Shard Mart Bag_Green_Shard_Sprite 5 - Hail [Loja]Shard Mart Bag_TM_Ice_VI_Sprite
[Loja]Shard Mart Bag_Green_Shard_Sprite 10 - Leaf Stone [Loja]Shard Mart Leafstone
Shard Mart
Convidado volte sempre que precisar de meus itens, é bom atender clientes iguais a você.
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos