Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Jordada Victor K. Luna

3 participantes

Ir para baixo

Jordada Victor K. Luna Empty Jordada Victor K. Luna

Mensagem por Blaze Knight Ter Out 10, 2017 10:02 pm



Após receber minha inicial e itens como Pokédex e Pokébola sai do laboratório do professor Birth. Do lado de fora da cidade sinto a brisa tocar o meu rosto, o sol radiante a cada passo que dava pra fora da cidade. Ao chegar na rota 101 contemplo a beleza do local. arvores grandes belas , grama verde e simples e grama rasteira, enfim queria seguir em frente mas não sem antes de capturar um Pokémon.
intenção captura
Pokémon:Torchic

Blaze Knight
Blaze Knight
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 5
PokeCredits : 9
Data de inscrição : 15/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Jordada Victor K. Luna Empty Re: Jordada Victor K. Luna

Mensagem por Axe_l Ter Out 10, 2017 10:20 pm



MOD


Favor colocar o Link da rota para adiantar certas funcionalidades ao avaliador.
-------

A pokedex começa a descrever o pokemon assim que o pokemon se estabelece em um local que possa ser analisado fora da grama.
Jordada Victor K. Luna 265
Nome:Wumrple
Hp:55
Level:5
Exp:0/500
Ability:Shield Dust
Nature:Quiet
Sexo:Fêmea
Evolui:7
Felicidade: 0
Tms:-x-
Hms:-x-
Evolve Move:-x-
Itens:-x-
Egg Moves:-x-

-Sorteador-

Pokemon da Rota: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/955364
Habilidade: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/955366
Nature: https://sorteador.com.br/sorteador/numeros
Sexo: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/955368
Bulbapedia: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Wurmple_(Pok%C3%A9mon)

Thank's for @Lovatic, on CG
Axe_l
Axe_l
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 97
PokeCredits : 117
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 24
Localização : Sua casa

Ir para o topo Ir para baixo

Jordada Victor K. Luna Empty Re: Jordada Victor K. Luna

Mensagem por Blaze Knight Qua Out 11, 2017 11:47 am

Rota 101
Intenção: Capturar o Wurmple(Alexis)
Pokémon: Elesis(Torchic)

Ao avistar o inseto fiquei curioso, pois nunca havia visto este Pokémon em minha vida. Tentei me aproximar dela, mas esta recuou assutada, tentei novamente me aproximar, desta vez tomou uma postura mais agressiva, deixando claro que queria lutar para se defende. Me senti animado com a postura dela, afinal terei a minha primeira batalha e quem sabe minha primeira captura.

Sem pensar 2 vezes saquei a pokébola de Elesis para a batalha.

Múisca

BATALHA

- Elesis, Eu escolho você! - Exclamei alto enquanto lançava a Pokébola da minha inicial. Ao sair do objeto,Elesis encarava sua adversaria de forma firme, um pouco assutada  por ser a sua primeira batalha, mas com um pouco de confiança. A brisa soava leve e ambas as lutadoras se preparam para o combate.


- Elesis, use o Scratch!- Dei o meu primeiro comando de batalha, aquilo me deixou muito exitado e ela correu em direção da oponente para dar o arranhão. Elesis deu um salto por cima da Wurmple caindo atrás da lagarta e deu um arranhão com o pé esquerdo na face da mesma, obtendo sucesso no golpe.
Ao receber o golpe a selvagem sentiu o golpe, porém não impediu de correr em alta velocidade e revidar com um Tackle, atingindo com sucesso Elesis, que pelo fato de ainda estar equilibrada com um pé, foi jogada a meio metro de distância, caída no chão, mas por pouco tempo. Ao se recompor demonstra ficar um pouco irritada, mas demonstra estar feliz com a luta, dando a entender que gosta de lutar.


- Scratch novamente, Elesis! - Repeti o mesmo movimento e Elesis novamente partiu para cima de sua adversaria, desta vez com mais velocidade. Quando a inicial chegou perto de Wurmple ela preparou o seu ataque, mas a tipo inseto usou String Shot em seu pé de apoio e puxou com força, fazendo Torchic cair com tudo no chão. Ao ver que seu plano deu certo A selvagem partiu com o máximo de sua velocidade para dar o Takcle, sem chance para minha parceira de fogo, que foi arremessada à 30 cm de distância, sentindo agora um grande cansaço, mas não queria se render se levantando com um pouco de dificuldade.

-Espere um pouco, tipo inseto é fraco contra golpe do tipo rocha, voador e fogo e a Elesis é do tipo FOGO! É isso! - Pensei sobre os ensinos da escola Pokémon em Alola, lá apendi sobre as vantagens de tipo e eu poderia tirar vantagem disso. - Elesis, use o Ember! - Dei a ordem de usar um novo ataque e a inicial obedeceu lançando pequenas brasas em direção à Wumple, que não esperava pelo ataque e recebeu o golpe com tudo, e caiu fora de combate. 

HISTORIA

Ao ver a situação de Wurmple, peguei uma pokébola vazia no meu bolso e lancei no Pokémon caído. - Pokébola vai! Ao ver que o objeto bateu na cabeça do inseto e absorveu, fiquei ansioso pra saber se capturei ou não. Depois dessa batalha, resolvi seguir em frente até a próxima parada.
Blaze Knight
Blaze Knight
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 5
PokeCredits : 9
Data de inscrição : 15/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Jordada Victor K. Luna Empty Re: Jordada Victor K. Luna

Mensagem por Senri Tsukasa Qua Out 11, 2017 1:49 pm



Avaliação !


Dependendo do asunto você escreve tipo isso:
Pokémon capturado e Regular, tem alguns erros de português e uma cacofonia. Passagem autorizada.

Thank's for @Lovatic, on CG
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jordada Victor K. Luna Empty Re: Jordada Victor K. Luna

Mensagem por Blaze Knight Ter Out 17, 2017 6:58 pm

Intenção:treino de Elesis e Wurmple
rota 102
Pokémon: Elesis(Torchic), Wurmple


Curiosidade


Após 40 minutos de caminhada pelos gramados da rota 101, finalmente cheguei a cidade Oldale, um local simples com poucas casas, uma lojinha e um centro Pokémon, sendo uma cidade tão pequena quanto Littleroot ou mesmo menor, o que me lembrou muito a cidade de Iki. Resolvi explorar o local com calma, olhando cada casa feita de madeira, jardim simples, lembrando a cidade de Iki em Alola.

Continuo a caminhada até chegar ao centro Pokémon, um estabelecimento um pouco mais moderno com um telhado vermelho, paredes brancas e uma porta de concreto. Ao entrar no local vejo uma estrutura simples, mas o suficiente para atender os pacientes. Me dirijo até a enfermeira Joy, uma moça de cabelos rosado, olhos azuis e uniforme branco tendo rosa como cor secundaria.

- Alola, vim aqui para restaurar meus Pokémon.- Faço o meu pedido à profissional da saúde, que aceita o pedido. Entrego as 2 Pokébolas guardadas no meu bolso da bermuda para ela, que recebe e coloca no maquinário que restaura a saúde dos monstrinhos de bolso.

Ao terminar o tratamento, a enfermeira Joy devolve os meus Pokémon, agradeço o serviço prestado e vou para a saída do estabelecimento. Ao sair do centro Pokémon, me deparo com uma cena surpreendente: 2 homens de capuz negros e trajes cinza de domadores indo para o leste na rota 102. Por pura curiosidade resolvi segui-los de forma cautelosa. Inicialmente eles não repararam que estavam sendo seguidos, entretanto ao chamegarmos todos no local designado, o homem da esquerda libera de sua Pokébola um Poochyena de modo repentino.

- Poochyena, use Bite no pirralho atrás de mim! - O misterioso homem ordena o ataque e seu parceiro devidamente obedece, se virando para trás correndo em minha direção de forma feroz, se preparando para dar a mordida. Ao perceber que fui notado e que um Pokémon noturno estava para me atacar, saquei a Pokébola de Torchic e lancei para frente, liberando-a. Ao ver Elesis, o quadrupede foi pego de surpresa e interrompeu o ataque, rosnando para a mesma, que encarava de volta.


MÚSICA

- Te darei um aviso garoto, de meia volta e sua vida será poupada, se for batalhar, iremos silenciá-lo para sempre.- Avisa o homem da direita.

- E por que eu ouviria esse aviso? - Pergunto de forma séria. O que irrita os encapuzados.

BATALHA

- Que seja! Vamos lutar! Poochyena, use Tackle! - O encapuzado aceita o desafio e dá o primeiro ataque.

- Elesis, use o Scratch!- Dei a ordem para Elesis.

A batalha se inicia de forma feroz Torchic avança com velocidade em direção ao seu oponente para dar um arranhão com seu pé e acerta a cabeça de seu adversário, mesmo revida com uma forte cabeçada lançando a inicial de longe. De um lado Poochyena sente um arranhão, porém o inicial de fogo sente o golpe.

- Poochyenna, use Shadow Ball!

-Elesis! Use o Ember! Depois se esconda na grama!

Poochyena cria em sua boca uma esfera negra do tamanho de uma bola de futebol e lança Elesis que atira várias brasas com toda força como se fosse uma metralhadora. O ataque sombrio subjulgou o ataque de fogo e atinge a minha parceira com tudo, ao menos esta consegui se esconder nos matinhos.

- Pode fugir, mas não pode se esconder! Poochenna, use o Odor Sleuth e depois Bite!

- Elesis! Use o Ember na boca do Poochyena!

A batalha continua firme e o canino fareja o odor da sua adversaria, e consegue localiza lá no matinho a esquerda e avança em alta velocidade para morder Elesis, mas ao chegar perto é recebido por uma sequência de tiros de fogo, sendo atingido na boca. Poochyena recua rosnando irritado pelo golpe. Eu estava confiante depois desse segundo ataque, porém ambos os encapuzados não demonstram preocupação ou medo

- Elesis! Aproveite a chance de atacar e use o Ember!

- Não fique se achando! Poochyena! Avance com tudo e use o Tackle!

Poochyena avança em meio ao fogo, sofrendo alguns prejuízos, para dar uma grande cabaçada em Elesis,, obtendo êxito no golpe, lançando-a com tudo em direção a uma árvore. - Farei você pagar, Shadow Ball e Thunder Fang! - O meu adversário ordenou o próximo movimento ao seu Pokémon, que prontamente executou o movimento, executando o ataque noturno, atingindo meu Pokémon antes dela se chocar contra a árvore, mandando-a contra o obstáculo, e sem demora o Pokémon canino avança com suas presas eletrificadas em direção à sua adversaria.

Sem dar chance para recuperação, o noturno morde com força encravando nas finas pernas de Elesis, que sente a dor da mordida e do choque elétrico, e ainda sendo tratada como brinquedo por seu oponente, sendo balançada de um lado para o outro, até que Poochyena, lançou para longe, até os meus pés. Fiquei atônico com tal brutalidade.

FIM DA MÚSICA

MÚSICA


- Elesis! - Fico chocado ao vê lá caída no chão, derrotada e severamente ferida. Retornei-a Pokébola e me preparei-me para a próxima luta. Lancei a pokébola de Wurmple para chamá-la à luta. Ao aparecer o inseto encarou seu adversário com firmeza, sem medo de vencer.

- Continua a me desafiar seu idiota?! Depois dela, você é o próximo! Poochyena, use o Tackle! - o Encapuzado resolve me provocar, o que me irrita bastante.

- Essa luta ainda não acabou Wurmple, Tackle! - Dou a resposta ao mesmo.

Ambos os monstrinhos de bolso partem para cima de um contra o outro, batendo cabeça com cabeça, resultando em um empate, afastando-os em poucos centímetros. Poochyena parecia mais cansado da luta anterior, porém era mais forte, Wurmple está com vigor total mesmo sendo sua primeira luta.

- Poochyena, Shadow Ball, agora!

-Wurmple se defenda com String Shot!

O Pokémon tipo inseto tentou criar rapidamente uma barreira de seda, mas devido à proximidade em relação ao seu adversário, não conseguiu fazer uma forte o suficiente para barrar o ataque, sofrendo um bom dano, sendo lançada para trás no meio da mata, em compensação o tipo noturno sofre com a explosão do golpe com a barreira e também leva alguns danos. Estava mais tenso depois da última luta e os dois sujeitos parecem mais maliciosos.

- Wurmple, se esconda na mata e se mova!


-Esse truque barato de novo! Saiba que desta vez não vou cair, Odor Sleuth e Shadow Ball!

A batalha continua e Poochyena fareja Wurmple, tentando descobrir onde ela está, obtendo sucesso e descobrindo sua localização ao oeste, Em seguida cria mais um Shadow Ball e lança em direção à Wurmple atingindo com muita eficacia causando um dano muito grande.

- Você já era! Poochyena, finalize essa coisinha com Thunder Fang! - Com muita confiança o encapuzado grita como se estivesse com a vitória garantida.

- A jogada que estava esperando! Wurmple, use String Shot e amarre a boca dele e contra ataque com Tackle!

O canino corre em alta velocidade com presas eletrificadas para dar uma mordida em Wurmple, o que ele não esperava era uma rajada de seda amarrasse sua boca de modo firme impossibilitando-o de usar alguns ataques. Em seguida o inseto usa a teia para se aproximar em grande velocidade de seu oponente e aplicar uma investida bem forte no mesmo, jogando-o para trias. A minha confiança começa a aumentar e a deles fica inalterada.

-Tackle!

- String Shot nas pernas dianteiras!

Poochyena tenta avançar em grande velocidade em direção ao Wurmple, que lança mais seda de sua boca, desta vez amarrando as pernas dianteiras do quadrupede, fazendo-o desequilibrar.

- Finalize com Tackle! - Dou a ordem final para a minha parceira, que avança com toda sua força e acerta o canino, jogando-o para trás, já muito cansado canino capota trés vezes até cair derrotado para o encapuzado.

FIM DA MÚSICA

HISTÓRIA

- Ainda não acabou moleque! Hora do próximo Round. - Com um pouco de irritação meu adversário se prepara para um novo round, mas, de repente, um Hyper Beam, um raio verde bem escuro vem direção deles levantando muita fumaça e uma sombra misteriosa pega Wumple, que está bem cansada devido à última luta e um Pokémon misterioso me acerta na nuca, me nocauteando e me levando para longe dos misteriosos.

Quando acordo de deparo com uma mulher, mas não pude ver seu rosto ou mesmo a cor de seu cabelo, um traje preto com detalhes em vermelho escarlate, e, por fim, um sobretudo preto cobrindo seu rosto e até mesmo seu cabelo. O local aparentemente era um conjunto de àrvores grandes e belas Ainda tonto, tento cumprimentá-la.

- Alola.- Dou o meu olá para a estranha.

- Alola? como imaginei, você não é daqui. - Ela se estranha com o Alola, confirmando que não sou de Hoenn.

- Quem é você? - Pergunto um tanto curioso.

- Prefiro que não saiba quem sou eu, garoto preciso avisá-lo, diferente de Alola, há equipes que querem dominar o mundo seja qual for a justificativa, ideologia e meio, você deve ter começado sua jornada há poucos dias, fique forte, lute com eles apenas se for A ÚNICA COISA SER FEITA no mais fique fora do alcance deles, acredite já vi coisas piores a acontecer. Se seguir reto vai chegar a Petalburg. Descanse no centro Pokémon de lá e evite batalhas até amanhã. Torchic e Wurmple receberam curativos e precisam descansar. - Instrui a mulher

Olhei para as duas, vejo eles com ataduras e curativos. Fico felizes ao vê-las bem. Wurmple estava dormindo, mas Elesis parecia estar frustrada depois da derrota e queria uma revanche.

- Vou indo, obrigado pela ajuda, aliais, meu nome é Victor. - Retorno as duas criaturas para as suas pokébolas, em seguida saio da caverna em direção à cidade de Petalgburg, não sei o que encontrarei , mas para um primeiro dia de jornada isso está bem interessante.

- Tome cuidado garoto, ao derrotar aquele homem, mostrou um bom potencial, veremos se isso serrá o bastante para ser um grande treinador. - A misteriosa pensa sobre mim enquanto me observa partindo.
Blaze Knight
Blaze Knight
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 5
PokeCredits : 9
Data de inscrição : 15/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Jordada Victor K. Luna Empty Re: Jordada Victor K. Luna

Mensagem por Senri Tsukasa Seg Out 23, 2017 5:56 pm



Avaliação !


Bem ideia legal que foi trazida, porém pecou no português em alguns aspectos, mas como é o primeiro treino é normal, cuidar repetições de palavra e tentar usar um corretor como o Word já ajuda muito. História que lembrou um pouco ali babá e os 40 ladrões, não me pergunte o motivo.
Experiencia obtida: 1100 de Exp para ambos, bom trabalho.
Level de Classe: Bom
Thank's for @Lovatic, on CG
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jordada Victor K. Luna Empty Re: Jordada Victor K. Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos