Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Em busca da Esfirra Premiada

3 participantes

Ir para baixo

Em busca da Esfirra Premiada Empty Em busca da Esfirra Premiada

Mensagem por Gin Ter Out 03, 2017 6:43 pm

Querido Diário, após pegar meu primeiro Pokémon fui em direção a rota 1 com o intuito de seguir para a próxima cidade, Viridian, pensei em passa em casa para fala com mamãe, mas não quero que ela me convença a desistir de minha jornada, por isso borrei logo esse pensamento e adentrei na rota 1 com intuído de encontra alguns Pokémon, talvez para treinar ou até o mesmo captura um deles. Procurei por pouco tempo, logo vi algo, e peguei minha pokedex rapidamente para saber que Pokémon era aquele.
Gin
Gin
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 42
PokeCredits : 56
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Esfirra Premiada Empty Re: Em busca da Esfirra Premiada

Mensagem por Senri Tsukasa Ter Out 03, 2017 7:27 pm

Pokémon Encontrado
Em busca da Esfirra Premiada Pidgey
Nome:???
Hp:50
Level:5
Exp:0/500
Ability:Big Pecks
Nature: Careful
Sexo: Fêmea
Evolui:18
Felicidade: 0
Tms:-x-
Hms:-x-
Evolve Move:-x-
Itens:-x-
Egg Moves:-x-


Sorteador:
https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/948206
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Esfirra Premiada Empty Biribiri biribiri

Mensagem por Gin Qua Out 04, 2017 11:45 am


Biribiri escreveu:Em busca da Esfirra Premiada Tumblr_o9tn9pC1lR1s7cyfgo1_500
Suas asas eram pequenas, mas seus movimentos com elas eram tão suaves que lembravam a mais fina seda, suas cores mesclavam entre marrom e creme, simples, mas até mesmo na simplicidade de suas cores aquele pássaro não deixava de surpreender, pois de seus olhos saia uma listra negra e a cada piscada o movimento suave de suas pálpebras marrom e creme pareciam o bater de asas de uma borboleta, encaixando-se com o negro em uma mistura perfeita de cores, aquilo foi estonteante de se ver, mas algo me fez volta a tona, uma voz robótica saia da pequena Pokedex falando quem era o pequeno Pokemon que estava a minha frente, Pidgey era seu nome.

O miúdo pássaro e aparentemente fraco estava caçando, o movimento rápido de seus olhos em busca de uma presar era de se impressionar, não há como imagina algo tão frágil sendo um caçador tão astuto. Não passou muito tempo, ele logo fixou seus olhos em uma presa, um grupo de insetos mediano que parou para descansa em uma das folhas do mato seria alvo de sua fúria. Mesmo estando ao chão, Pidgey parecia estar livre como em um voou, seus movimentos suaves se assemelhavam aos de uma dançarina, cada passo uma posição de corpo diferente para não alarma sua presa, a cada nova investida um movimento novo para não deixa o próximo alimento escapar. – Pode não parecer, mas esse Pokémon, ele é incrível, muitos devem ter passado e deixado vários desses para trás, mas esse será meu. - Pensei, e logo em seguida peguei em meu cinto a Pokebola e dela saiu Ireneu, ordenei o ataque com o dedo, não queria que o pequeno percebesse nada.

Irineu então foi ao ataque em uma investida rápida e silenciosa, acertando uma cabeçada em cheio que fez Pidgey que não esperava ser atacado por trás ser jogado contra uma arvore e cair no chão já fora de combate. Peguei umas das minhas pokebolas na bolsa e lancei na tentativa de captura, então ela começou a tremer, após alguns segundos a luz vermelha que piscava parou, e então gritei. –Boa Irineu! – O que fez alguns outros Pokémon pássaros que estavam próximo alçarem voou, não liguei muito para isso e fui em direção a pokebola, a observei um pouco para ter certeza de que nada estaria errado. -Parece que temos um novo companheiro, acho que seu nome será... Pica-Pau- em seguida coloquei a bola vermelha em minha bolsa e segui meu caminho em direção a próxima rota.


Gin
Gin
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 42
PokeCredits : 56
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Esfirra Premiada Empty Re: Em busca da Esfirra Premiada

Mensagem por Axe_l Qua Out 04, 2017 2:55 pm



Avaliação de Captura!


Captura realizada com sucesso.
Teve alguns erros e português e faltas de virgulas, mas nada que afete demais
O pokemon era level baixo e não tinha muita raridade, deixando o criterio para sua captura abaixo do normal.
Bom Trabalho.

-Sorteador-
Catch Rate: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/948961

Thank's for @Lovatic, on CG
Axe_l
Axe_l
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 97
PokeCredits : 117
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 24
Localização : Sua casa

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Esfirra Premiada Empty Re: Em busca da Esfirra Premiada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos