Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

[Ficha] Kaayan

3 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kaayan Empty [Ficha] Kaayan

Mensagem por Kaay Seg Out 02, 2017 12:22 am


FICHA DE PERSONAGEM
DADOS PESSOAIS

Nome: Kaayan (Kaay)
Idade: 17
Altura: 1,80
Peso: 62 kg
Classe: Treinador
Sexo: Não identificado
Localização de Nascimento: Kanto
Aspectos Psicológicos: Kaay (como prefere ser chamado) tem TDI, Transtorno dissociativo de identidade e por mais que tenha mais de duas personalidades, duas são mais fortes: Kaayan, que seria sua personalidade original, a que deveria estar no comando; e Lilith, que assume o controle em vários momentos, principalmente quando o regente principal não consegue suportar uma situação.
Pode ir aos extremos, então é como se pudesse ter todos os tipos psicológicos, dependendo de quem estivesse no comando.
Aparência Física: Cabelos pretos e curiosos olhos azuis. Pele clara e orelhas pontudas. É alto, magro e pouco musculoso, porém é forte como se tivesse músculos bem desenvolvidos.
Imagem Ilustrativa:
Spoiler:



HISTÓRIA

Prefácio

Quando eu nasci um anjo torto, alguém falou no meu ouvido: sua vida vai ser horrível. Era eu quem estava falando. Não eu, outro eu. Não sei se você que está começando a ler o meu diário vai entender muito bem o que está acontecendo, mas eu vou te apresentar aos poucos todas os meus eu.

Quem vos narra no momento não sabe da história inteira. Eu, Kaayan só estou parte do tempo no controle e lembro de cada mísero detalhe do que aconteceu. Após perder o controle, não lembro de mais nada. Mas não pretendo enrolar muito nessa explicação, você vai entender tudo no final.

Minha vida começa com um clarão e então eu estava no colo de alguém, possivelmente minha mãe. Depois, tudo foi vermelho e eu só me lembro de todos ao meu redor chorarem muito. Eu tinha dois anos e meio e nunca mais vi aquela mulher. Fui criado pela minha avó em Pallet, Kanto e durante a minha infância eu era uma criança como qualquer outra, todavia algo que eu não me recordo o que fez a cela que mantinha todos os eu da minha cabeça se abrir.

— Mate. — dizia uma das vozes. Mas todas gritavam tão alto que nenhuma soube quem foi. E esta tomou controle. Meses atrás fui dominado por uma dessas vozes e friamente assassinei minha criadora. Não era minha intenção, eu nunca quis nada parecido, a amava como nunca amei ninguém. Porém fiz da mesma forma, matei sem dó e sem cessar. Não consigo visualizar a cena, não era eu.

Fui encaminhado para um centro de reabilitação e depois de constatarem minha condição, fui internado em um hospício. Após isso não lembro de mais nada, fiquei um bom tempo sem controle, mas não sei dizer se foram dias, semanas ou meses. Fui solto por boa conduta mostrando melhora no quadro clínico. O médico disse que algo terapêutico seria explorar o mundo e descobrir como conciliar todas as vozes que gritam por controle na minha cabeça.


Pokémon
















POKÉMON DIMENSIONAL


(C) GIN
Kaay
Kaay
Fundador
Fundador

Mensagens : 27
PokeCredits : 33
Data de inscrição : 29/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kaayan Empty Re: [Ficha] Kaayan

Mensagem por Gin Seg Out 02, 2017 1:06 am

Aprovado, Visite o Professor e pegue seu inicial. Aproveite também sua estadia e participe dos eventos.
Gin
Gin
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 42
PokeCredits : 56
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kaayan Empty Re: [Ficha] Kaayan

Mensagem por Senri Tsukasa Seg Out 02, 2017 6:23 pm

Pokémon:


Pokemons:

Box:


Box Pokemon:


Itens:

Itens:


Dinheiro:


Dinheiro:
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kaayan Empty Re: [Ficha] Kaayan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos