Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

[Atualização] #1 Começando o Fórum Novamente e Patch Beta

Ir para baixo

[Atualização] #1 Começando o Fórum Novamente e Patch Beta Empty [Atualização] #1 Começando o Fórum Novamente e Patch Beta

Mensagem por Silver Wolfs Seg Ago 07, 2017 7:24 pm




#1 Começando o Fórum Novamente e Patch Beta


É com enorme prazer que posto a primeira de muitas atualizações(que na verdade não é uma atualização e sim um informativo) desse fórum qual relação é de amor/ódio.
Algumas coisas mudaram, na verdade muitas, a staff ainda tem traços do antigo PD, mas agora renovados, é nostalgico não dá pra negar, contudo alguns novos nomes chegaram e acrescentaram e muito para com a ideia de fórum.
O sistema difere consideravelmente do de status já definido e de evolução, treinos e capturas disponibilizadas por mensagem, ainda que postagens contribuam com alguns benefícios gerando Poke Credits. Estamos pedindo a vocês uma segunda chance renovada de tudo o que se passou, pedimos para esquecer a briga feita entre irmãos dessa família, uma segunda chance.
Os ginásios agora prometem mostrar táticas novas aos seus desafiantes, não será possível vencê-los só com a força de alguns ataques,inove-se perante as dificuldades. Teremos uma Trama aos poucos sendo implementada já é possível ver alguns sinais ao se deparar com os Desafios e Quest dos quais participam inúmeros personagens da Franquia. Quem nunca sonhou em uma dia enfrentar Red? Blue?
As regiões foram diminúidas, estaremos a usar só Kanto e Jhoto nesse começo, tornando mais fácil de lidar e de ver como a mecânica vai fluir. O fluxo de pokémons deve diminuir, tornando raros mais raros.
Teremos Caixas(assim como Overwatch) e nelas você encontrará itens únicos, podendo ser stones, Tms(esses que agora não são mais vendidos), eggs de pokémon(podendo ser shiny) e até que tal um Rank Personalizado?
Os Hm ainda existem, porém só serão obtidos através de desafios, eles também dão adeus ao seu lugar na loja depois de anos.
Teremos sim um competitivo, teremos sim as battle tower(os rank ja tão até feitos e anexados), porém nos falta ainda ver o que estará forte e o que não vai estar para que possamos estipular um meta, seria errado deixarmos algum Pokémon surgir em toda partida OU, justamente por ele estar acima dos demais. Precisa estar equilibrado, e visando esse fator o competitivo não virá agora(apesar de já ter uma parte regrada), talvez na próxima atualização? Ou numa outra futura.
Então deixando o competitivo de lado, vamos falar de algo importante e os Pokémon de outras regiões? Calma, eles ainda estarão acessíveis de alguma forma, o Box Trade é uma como vocês podem notar e eles poderão ser adquiridos em eventos. Ressaltando que uma das novidades é que houveram modificações em algumas rotas que ganharam Pokémons de outras localidades, tudo pensando nesse fator. Por estarem fora de seu Habitát, isso os torna mais raro e eles passam a ser considerados Raros e os Raros viram Super Raros.
Os Desafios e jornadas serão feitos através da Área de Jornada, qual não esqueça de informar sua localização é vital adicionar onde seu personagem se encontra. Um narrador vai guiá-lo durante sua aventura tentando entregar momentos únicos para você e sua turminha.
Bem esse tópico também estará disponível para quem possuir dúvidas ou sugestões do que poderia vir na próxima atualização, o debate saudável é sempre bem-vindo.
É isso e Bye-Bye. Obs: Aproveitem os eventos de inaugurações, estão imperdíveis.

valeu @ carol!

Silver Wolfs
Silver Wolfs
Narradores
Narradores

Mensagens : 516
PokeCredits : 599
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos