Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Regra de doação e cruzamento

Ir para baixo

Regra de doação e cruzamento Empty Regra de doação e cruzamento

Mensagem por Convidado Dom Mar 08, 2015 2:45 pm


Doações e Cruzamentos
Regras






Doação de Pokemons

Membros novatos que chegarem ao forum não poderá receber Pokémon de NENHUM membro por um tempo determinado, seguindo as condições abaixo:

O membro novato, não poderá receber nenhuma doação de Pokémon de membros por 1 mês, começando com o dia em que ele se registrou.
Más, também há uma exceção, se o membro novato tiverem os seguintes requisitos antes das duas semanas:
1- A Sua equipe estiver cheia
2- Quando estiver com 2 Pokémon evoluídos

Exemplo: " Sou um membro novato, não se passou 1 mês ainda, mais minha equipe já está cheia, e eu estou com 2 Pokémon evoluídos, eu posso agora receber doações dos membros? "[/b]
A resposta seria Sim
Mas isso só aplica se o membro novato concluir as condições citadas acima.
* Raros, Pseudos, Shinys, Lendarios, Iniciais não podem ser doados.

-----------
Cruzamento Pokemon


Cada membro só poderá fazer 3 cruzamentos por semana, seja com seus próprios Pokémon ou com o Pokémon de algum amigo.
Se pode pedir até 2 eggs cada vez que se cruzar Pokémons.
Ao se cruzar um Pokémon comum com um Pokémon comum se terá 25% de vir da espécie do pai e 75% da espécie da mãe. Raro com um Pokémon comum se terá 15% de vir da espécie do raro e 85% de vir da espécie do Pokémon Comum.  Ao se cruzar um Pokémon raro com outro Pokémon raro se terá 25% de chance de vir da espécie do Pai e 75% da espécie da Mãe.
Em todo cruzamento há 2% de chance de nascimento de um Shiny. No entanto, para criadores a chance é de 3% até 5% de acordo com o nível do criador.