Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Regra de doação e cruzamento

Ir para baixo

Regra de doação e cruzamento Empty Regra de doação e cruzamento

Mensagem por Convidado Dom Mar 08, 2015 2:45 pm


Doações e Cruzamentos
Regras






Doação de Pokemons

Membros novatos que chegarem ao forum não poderá receber Pokémon de NENHUM membro por um tempo determinado, seguindo as condições abaixo:

O membro novato, não poderá receber nenhuma doação de Pokémon de membros por 1 mês, começando com o dia em que ele se registrou.
Más, também há uma exceção, se o membro novato tiverem os seguintes requisitos antes das duas semanas:
1- A Sua equipe estiver cheia
2- Quando estiver com 2 Pokémon evoluídos

Exemplo: " Sou um membro novato, não se passou 1 mês ainda, mais minha equipe já está cheia, e eu estou com 2 Pokémon evoluídos, eu posso agora receber doações dos membros? "[/b]
A resposta seria Sim
Mas isso só aplica se o membro novato concluir as condições citadas acima.
* Raros, Pseudos, Shinys, Lendarios, Iniciais não podem ser doados.

-----------
Cruzamento Pokemon


Cada membro só poderá fazer 3 cruzamentos por semana, seja com seus próprios Pokémon ou com o Pokémon de algum amigo.
Se pode pedir até 2 eggs cada vez que se cruzar Pokémons.
Ao se cruzar um Pokémon comum com um Pokémon comum se terá 25% de vir da espécie do pai e 75% da espécie da mãe. Raro com um Pokémon comum se terá 15% de vir da espécie do raro e 85% de vir da espécie do Pokémon Comum.  Ao se cruzar um Pokémon raro com outro Pokémon raro se terá 25% de chance de vir da espécie do Pai e 75% da espécie da Mãe.
Em todo cruzamento há 2% de chance de nascimento de um Shiny. No entanto, para criadores a chance é de 3% até 5% de acordo com o nível do criador.
Nature dos Pokémons será sorteada.
Sexo dos Pokémon será sorteado.
Pokémons Raros, Pseudos, Iniciais, Fósseis, Lendarios só podem ser Breed com autorização de um ADM.
Pokémons cruzados devem ser do mesmo Egg Group. Deverá se pagar uma taxa de 5.000 Zenies por Egg adquirido. Criadores pagem 3.500.
Eggs Groups podem ser consultados Aqui

-----------
Punições

Sobre as doações: Se alguém doar um pokemon, seja adm ou não, receberá 2 kicks, já no terceiro, receberá ban sem aviso prévio, mais o seu pokemon que você queria doar, apagado da sua box e/ou equipe, e ficará sem poder capturar por 2 dias.
Sobre o cruzamento: Se alguém passar do limite de 3 cruzamentos por semana, seja adm ou não, no 4°, quando o seu post estiver postado, o adm que iria avaliar, deverá excluir e avisar 1 vez, na 2°, o membro que iria cruzar seus Pokémon, não poderá fazer nada com eles, e no 3°, o adm será obrigado a retirar os 2 Pokémon que ele iria procriar de sua box e/ou equipe[/b]

notes: -x-  tagged: -x- words: .-. wearing: -x-
thanks weird for ♣️

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos