Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Regra de Postagem

Ir para baixo

Regra de Postagem Empty Regra de Postagem

Mensagem por Nick Sex Dez 26, 2014 1:01 am

Com o novo sistema, membros antigos podem se confundir, ainda mais se desconhecem sistemas de RPG de narração bruta. Esperamos que tanto membros antigos quanto novos se adaptem e gostem do novo sistema no novo Pokémon Dimensional. Nesse impasse de como postar agora que veio uma nova regra, a Regra de Postagem, que define de melhor maneira, mas de forma livre, o correto modelo de um post sem deixar a criatividade singular de lado.
1. O que mudou
Anteriormente aceitávamos one-posts de capturas em linhas sem qualquer tipo de narração, descrição do ambiente, emoções ou personagem porque a regra anterior era falha. Agora almejamos trazer mais emoção ao fórum com um novo sistema com as especificações anteriores.
2. Como eu posso fazer um post de jornada no novo modelo?
Deixarei um trecho comparativo do que seria o antes e o depois:
Antes escreveu:Estava na floresta de Sinnoh qnd encontro um aipom.
-Vai pikachu, use choque do trovão/Erra
-Use cauda de ferro/Acerta
-Use esfera elétrica/Acerta
-Use o ataque rápido/erra
-Use o ataque rápido mais uma vez!/acerta
-Pokébola vai!
Então eu
capturo o pokémon e saio feliz em direção ao centro pokémon.
Era justamente isso que estamos querendo abolir. Queremos trazer uma nova forma ao fórum e dar vida e característica própria para nosso sistema. Em seguida o depois:
Depois escreveu:Os vívidos raios de Sol penetravam a janela naquele belo dia de domingo. Acordara um pouco sonolento com o despertador pertubando-me em minha direita, esmurro-o até ele parar. Nos bocejos vou decendo as escadarias de minha propriedade enquanto vou pegando qualquer coisa no armário.


Saio de cabelo bagunçado mesmo e deixo minha mãe um pouco preocupada com minha personalidade aluada...

Compreendem? Não há necessidade de utilizar "palavras complicadas", cada pessoa possuí sua maneira própria de escrever e também aperfeiçoa-a com o tempo. Exigimos apenas um bom texto da parte de vocês, também não aceitamos miguxês como "oixx, voxêis ou ainda vcs".
O caminho para uma jornada de aprendizado é a tentativa, quanto mais vocês lerem e praticarem, melhor desenvolverão sua capacidade de escrita e de identificar erros próprios.
Nick
Nick
Fundador
Fundador

Mensagens : 1471
PokeCredits : 1767
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 23
Localização no RPG : Pallet Town
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos