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Mensagem por Convidado em Ter Maio 13, 2014 11:44 am

~Ao entrar na batalha, o pokémon está usando todas suas habilidades~

Adaptability: Aumenta o poder dos ataques do mesmo tipo do usuário em 1.5

Sturdy: No turno em que o Pokémon vai ser nocauteado, ele fica com 1 de vida, só será considerado um único uso.

Sheer Force: Deve ser ativada para ser validada, uma vez ativada o usuário ainda pode desativa-la porém será necessário ativá-la de novo. Ativa-la e desativá-la não conta como movimento.

Technician: Não funciona em ataques de 5 hits

Haverst: No final de cada rodada o Pokémon, tem 25% de chances de fazer nascer uma Sitrus Berry, e em sunny Day, 50%.


Huge Power: Aumenta em 50% o Base Power de golpes Physical utilizados por esse Pokémon. Se o Pokémon for um Mega-Mawile então o Base Power é dobrado.

Pure Power: Aumenta em 50% o Base Power de golpes Physical utilizados por esse Pokémon.

Hustle: Para ataques de contato físico, em que o usuário tem que correr para se aproximar, esses ataques causam 50% mais de dano em compensação tem 30% de chances de errar, e se errar, o usuário leva um recoil de 1/8 do HP, isso não se aplica se ao aplicar o golpe, você estiver bem próximo ao oponente, para dar o golpe.Por exemplo, Se um golpe físic tem 70 de accuracy, com hustle 70-30, terá 40%. Então no sorteador sorteamos de 1 a 100, e se der 40 ou menos, o pokemon erra.

Marvel Scale: quando o pokemon está sobre status negativos, leva menos 50% de dano

Anger Point: Quando atingido por um critical hit, seus ataques físicos farão 2.5 de dano.

Minus: aumenta em 1.5 o dano dos ataques especiais de um Pokémon com a habilidade Plus na batalha( apenas para doublés)

Plus: aumenta em 1.5 o dano dos ataques especiais de um Pokémon com a habilidade Minus na batalha( apenas para doublés)

Mold Breaker: Inultiliza as habilidades do oponente, permitindo apenas as hiddens abilities.

Moody: No final de cada round, um stat é aumentado, e outro é abaixado, aleatoriamente.

Normalize: Ao atacar, você tem a opção de fazer com que o ataque seja do tipo normal, mas isso você deve dizer no ataque.

Pick up: Ao atacar com ataques do contato físico,pode roubar a mega-stone do adversário.

Pankster: Os golpes de status do usuários sempre atacam primeiro, isso não se aplica para indução de status, voláteis ou não.

Pressure: Faz o Pokémon oponente se cansar mais rápido, e com isso não pode usar ataques fortes muitas vezes.

Run away: Melhora as evasivas do pokemon

Water absorv, Volt absorb, Fire flash Não funciona com ataques do usuário.

Traunt: O Pokémon ataca um turno, e descansa no outro, por exemplo:
Slaking, scratch, descanse e termine com feint attack.
Então no próximo turno será:  Descanse, depois Scratch, depois descanse denovo, e assim por diante

Magician, Klutz : impede o uso de mega-stones, berrys e itens na batalha.

Guts: se estiver paralisado, queimando,envenenado , seus ataques físiscos causam agora mais 1.5 de dano.

Toxic boost : se estiver envenenado seus ataques físiscos causam agora mais 1.5 de dano.Porém, a cada rodada o veneno tira mais o dobro da vida

Wonder Skin: impede que ataques de status cheguem a esse Pokémon.

Shed Skin: Ativa ao final de cada turno.

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