Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

[Regra] Jornada Alternativa

Ir para baixo

[Regra] Jornada Alternativa Empty [Regra] Jornada Alternativa

Mensagem por Senri Tsukasa Ter Out 24, 2017 2:24 pm


Jornada Alternativa 
t



[Regra] Jornada Alternativa 138333bf847d8feee0e81696c479c381a6097559_hq

Bem a ideia é permitir que Players que tem pouco tempo para se dedicar, consigam ainda se divertir, ou seja é pensado no casual. O modelo funcionará tanto para treinos e capturas, então fique atento a esse modo alternativo.
Para começar nele você continua a informar sua localização e condições do local, porém um narrador irá lhe guiar atuando como se fosse um Mestre de RPG, nesse caso o sorteio ainda será feito, porém o narrador que irá narrar como você encontrará determinado Pokémon e também a batalha, lhe deixando apenas com a função de narrar suas próprias ações.
Em caso de Treinos se poderá treinar até no máximo dois Pokémon por vez e o método a ser incrementado ficará com o seu mestre e também a avaliação final cabe a ele, até o encerrar da rota ou atividade realizada. Lembre-se de pedir pra alguém narrar antes de criar o tópico. Nos demais aspectos continua valendo as demais regras.

Capturas
As capturas serão feitas no decorrer da rota, seu narrador irá lhe guiar até o aparecimento do Pokémon em questão, que ele lhe sorteou. Não haverá numéro minimo de palavras ou post e poderá se capturar por amizade, porém nesse caso a dificuldade irá aumentar, já que não é facil transformar um Pokémon em amigo.
Durante sua captura, se aplicará a regra de Pokebola, qual você poderá ler aqui, as porcentagens descritas serão válidas para esse tipo de jornada.
Pokémons encontrados em rota nesse caso, não precisaram vir no nível básico que é descrito na regra de captura, podendo o Narrador utilizar de outros níveis se assim desejar.

Treinos
Diferente dos critérios de avaliação para Treinos padrão, nesse caso o que irá valer é se o player cumpriu para com uma ideia de plot, ou seja, se ele entregou um enredo bem desenvolvido ao narrador. Caberá nesse caso a avaliação final ao próprio narrador sobre a quantia a ser dada ao Player pelo seu trabalho.


Recompensas
Uma das vantagens ao seguir esse método um pouco mais lento que o padrão é a capacidade de obter recompensas que não podem ser obtidas no padrão, como por exemplo ao seguir o plot criado pelo narrador você obter um egg de wailmer, nesse caso as recompensas podem ser diversas e não possuem uma limitação. Atenção aos narradores: Alguns itens ou recompensas podem precisar de permissão, são eles : Itens evolutivos, Pokémons Raros ou evoluídos, Itens de batalha como Life Orb.



thanks weird for ♣️
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos