Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

[Jornada] Dream Shiver

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Dream Shiver Empty [Jornada] Dream Shiver

Mensagem por Senri Tsukasa Qui Out 05, 2017 11:17 pm




Route 01


A lua chegava ao céus quando finalmente parti em minha jornada rumo aos sonhos, era como um deslumbre de minha infância, tudo era plenamente clamo, até a brisa do vento que se perdia.
Os passos então se prolongavam pelo terreno, e aos poucos ia se avançando rumo ao horizente, que ficava um pouco distante dali, porém nada que o tempo não trouxesse. Os minutos viraram horas , e elas consecutivamente me levaram ao novo capítulo de minha vida.

valeu @ carol!

Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dream Shiver Empty Re: [Jornada] Dream Shiver

Mensagem por Nick Qui Out 05, 2017 11:25 pm



Kanto Route 1



Um texto curtinho de passagem de rota. Não tenho muito o que comentar, tampouco colocar defeito, afinal, essa era a sua proposta ao realizar esse post. Vamos ver o que você tem a nos mostrar, Senri!
Atualização:
Best Regards,
- Nick.


Atualização
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Nick
Nick
Fundador
Fundador

Mensagens : 1471
PokeCredits : 1767
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 23
Localização no RPG : Pallet Town
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dream Shiver Empty Re: [Jornada] Dream Shiver

Mensagem por Senri Tsukasa Qua Out 11, 2017 10:38 pm




Route 02


Um novo caminho surgia a frente, trazia consigo novos desafios junto ao vento, uma página do livro era virada, o que viria a seguir? Sempre percorrendo pelas desventuras das linhas tortas, aonde chegarei? São tantas perguntas que geram dúvidas.
Nesse momento o que preciso fazer é procurar por alguém mais a se juntar a equipe, não posso vencer uma batalha de ginásio só com Marllow, ele não teria chances. Bem espero que ele não ache que não confio em sua força, na verdade nunca confio em nada além de mim, afinal se sou bom é por questões de ter habilidades próprias.
Aonde acharei o próximo companheiro? Nos arbustos ou no ar? Na grama ou nas árvores? São tantos lugares que dificultam alguém a procurar um Pokémon e conseguir uma captura. Espero que esses problemas se resolvam logo e sejam soprados por uma leve brisa.

valeu @ carol!

Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dream Shiver Empty Re: [Jornada] Dream Shiver

Mensagem por Axe_l Qua Out 11, 2017 11:27 pm



MOD


Favor colocar o Link da rota para adiantar certas funcionalidades ao avaliador.
-------

A pokedex começa a descrever o pokemon assim que o pokemon se estabelece em um local que possa ser analisado fora da grama.
[Jornada] Dream Shiver 010
Nome:Caterpie
Hp:55
Level:5
Exp:0/500
Ability:Shield Dust
Nature:Lax
Sexo:Fêmea
Evolui:7
Felicidade: 0
Tms:-x-
Hms:-x-
Evolve Move:-x-
Itens:-x-
Egg Moves:-x-

-Sorteador-

Pokemon da Rota: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/956724
Habilidade: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/956731
Nature: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/956733
Sexo: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/956734
Bulbapedia: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Caterpie_(Pok%C3%A9mon)

Thank's for @Lovatic, on CG
Axe_l
Axe_l
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 97
PokeCredits : 117
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 24
Localização : Sua casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dream Shiver Empty Re: [Jornada] Dream Shiver

Mensagem por Senri Tsukasa Qui Out 12, 2017 6:51 pm




Route 02


Trilhando de seu próprio jeito, pessoas se perdem em seus curtos caminhos e renascem, agora mesmo ao prosseguir nessa escuridão, esses sentimentos permanecem de alguma forma.
Dava para sentir o orvalho nos pés, ele crescia sobre a grama e ficava ali a mercê da umidade, e igual a nós dependiam dos outros para viver. Todos tem algo em comum e não tem.
E como um observador, fico à vigia dos arredores, procurando nos arbustos um sinal de vida, desejando um companheiro de jornada, alguém que queira experimentar aventuras únicas que pedem pra ser vivenciadas.
- Nada difere do cotidiano, quantas já tiveram essa mesma sensação? E por motivos que desconheço, minhas pernas tremem. – Suspiro ao vento, esperando que ele me atenda.
Somos relutantes heróis a enfrentar o destino, tentando vencê-lo com nossas determinações, crentes no poder de sonhar e imaginar que chegaremos ao topo, sabemos desde o começo do árduo caminho e não recuamos, lutamos preparados para o que tiver de acontecer.
E conforme as árvores ganhavam forma e a luz da lua ficava evidente ao banhar as folhas, e foi numa espécie de clarão sobre dois eucaliptos que avistei um pequeno inserto esverdeado, com um estilingue na cabeça, se tratava de um Caterpie.
Ele brincava com fios que emanavam de sua boca, os jogava para o alto e cuidava caírem ao solo, deveria ser tedioso ter que realizar tal tarefa quase que diariamente, nem sequer reparava nas estrelas ao céu brilhando.
Senti uma leve brisa soprar o cabelo, chegando a causar calafrios, me fazendo os pensamentos ficarem em devaneios com aquela cena, queria captura-lo, só que seria incerto agir nessa ocasião.
Esperei escorado a um tronco que ele terminasse de se divertir, lembrando-me dos dias de infância, afinal todos já fomos crianças e temos uma imaturidade em nós, a qual nos guia por uma longínqua caminhada.
- Ei Senri, sabe por que guardamos fantasmas juntos a nós? É pra recordamos que o tempo sempre estará ao lado.
E como num retrocesso pressinto tem ouvido a voz de meu pai, e o cenário se muda para uma noite em volta da lareira, na qual ríamos e jogávamos conversa fora num fodasse para o mundo, ali só tinha espaço para dois.
E em sucessivos flashbacks a mente mergulhava, revirando páginas já lidas de um livro, como se o leitor procurasse algo que tivesse esquecido, e ferozmente as arrancava lhe doendo o peito, destruindo a si.
Quando retorno a mim, vejo sobre meu colo um Pokémon dormindo, era o Caterpie de antes que pegou no sono junto a um jovem confuso. Acariciei-o por instantes e fiquei parado o admirando.
Percebi que ele tinha me escolhido também, ou talvez fosse um delírio que me tomava, contudo retirei do bolso uma pokebola que se abriu e o cobriu em um manto vermelho, e o puxou para dentro.
Nessa data muitos acontecimentos se procederam e mal sabia que eles levariam até desventuras em série.  A rota tinha ficado pra trás, sido ultrapassada e ainda continuou junto a quem seu caminho trilhou, esse sentimento permaneceu.
- Chegou o amanhecer, mesmo que tardio.


valeu @ carol!

Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dream Shiver Empty Re: [Jornada] Dream Shiver

Mensagem por Nick Qui Out 12, 2017 7:14 pm



Route 2



Trilhando caminho rumo a sua próxima parada, Senri se encontrava a divagar a respeito de sua existência. Surpreendentemente, uma dócil criaturinha decide se juntar à sua equipe e prosseguir viagem. Que outras coisas inusitadas ainda o aguardavam?
Senri Tsukasa
Não tenho nem o que comentar. Tenho de ser sincero de que se isso fosse um treino eu ficaria dividido sobre como proceder. Apesar de ser um texto bem curto, conseguiu cumprir com a proposta. Estamos tratando de uma dócil Caterpie, não da saga em busca de um Salamence, não? Levando isso em consideração e toda sua reflexão e flerte com a razão e existência, não tenho muito o que reclamar. Meus parabéns!
Atualização:
Best Regards,
- Nick.


Avaliação
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Nick
Nick
Fundador
Fundador

Mensagens : 1471
PokeCredits : 1767
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 23
Localização no RPG : Pallet Town
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dream Shiver Empty Re: [Jornada] Dream Shiver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos