Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem

3 participantes

Ir para baixo

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem Empty [Evento] Novos Amanhaceres Surgem

Mensagem por Senri Tsukasa Ter Out 03, 2017 1:26 am

Evento de Contos
Novos Amanheceres Surgem...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[Evento] Novos Amanhaceres Surgem Sundaywithoutgod6

Um Desconhecido escreveu:"O sol sempre chega, ás vezes demora, mas quando vem e entrega um dia ensolorado todos lembram de enxugar as lágrimas e sorrir. É como se até os girassol dessem bom dia."

Sunfloras chegam para trazer dias de sol a todos, elas estarão presentes em diferentes situações, dispostas a fazer com que as pessoas lembrem de sorrir quando o céu brilhar e o calor as acolher. Brincar aos girassol pode ser tão divertido quanto brincar na neve.



Sand Sunkern e Sand Sunflora:
Night Sunkern e Night Sunflora:
Rain Sunkern e Rain Sunflora:

Requerimento:
- Postar um conto sobre qualquer enredo desde que fale sobre um dia de chuva, uma viagem ao deserto ou uma noite estrelada.
- A staff vai escolher um, os player outros e o terceiro em consenso. Sendo que a escolha do tema dará seu respectivo Pokémon.
- Para Participar é só postar abaixo o seu conto.
- Cada Player concorre em seu respectivo tema e a ordem de escolha de quem decidirá o ganhador será dada nas vespéras.

* Será sorteado qual tema a staff votará, os player votarão e quem eles em conjunto votarão. Sorteio dia 20/10.
* Valendo desde 03/10 até 19/10.
* A recompensa será o Sunkern.




Legenda

ActionsMeOthers


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem Empty Re: [Evento] Novos Amanhaceres Surgem

Mensagem por Axe_l Ter Out 03, 2017 7:45 am

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem Tumblr_na76dcXhMm1sjjlsvo1_500

Não que eu espere ser escolhido, mas isso não me impede de tentar.

Chuva. Esse fenômeno meteorológico que causa algo dentro de todos, nós fazendo crescer. Seja Planta, Pokémon, Humano ou até mesmo aqueles que já tiveram suas almas levadas para outro mundo. A Chuva. Cada gota de água consegue refletir a nossa verdadeira face, uma face que usamos ao falar com os outros, um momento inesquecível, um momento indesejável. Quando a chuva chega, ela reflete tudo que está dentro de nós, as vezes para resolvermos algo em conflito que enterramos no passado, algo do qual não queremos lembrar. Mas algo que faz parte de nós, deixando com que evoluamos para seguir em frente, dando frutos. Alguns dizem que quando a chuva cai, é por que ele está chorando.

Ao menos essa é minha experiencia com a chuva, somos muitos, diferentes, parecidos, iguais e ao mesmo tempo, distantes. Isso foi somente uma pequena introdução para  
o que acho sobre a chuva, dando um contexto para o meu conto do qual talvez não seja tão bom quanto o que digitei acima, mas novamente: isso não me impede de tentar.

-The Rain-

Estava chovendo nesse dia pelo que me lembre, meu pai estava pesquisando um pokemon tipo planta raro que acabava de descobrir ao passar por Viridian Forest, por mais curioso que estava, tenta não me importava muito com aquilo, ate por que, ele não me deixaria ver a pesquisa já que sou muito jovem.

Costumo não pensar muito sobre quem era, por que se foi ou ate mesmo, por que ninguém me conta nada? Mas a chuva, me fez refletir sobre isso, será que ela era interessante? Parecida comigo? Parecida com o papai? Não sei dizer, por que ninguém me conta nada. Sem muito o que fazer em um dia de chuva, fui para meu quarto e comecei a brincar com as pelúcias de pokemon que meu pai me deu, para não correr riscos com pokemons de verdade, entendo sobre isso. Deve ser caro alimentar muito pokemons sozinho como aspirante a Professor sem uma renda considerável.

Tinha somente uma pelúcia da qual ele me deu, mas disse para não brincar, um Swinub de cor diferente, ate hoje não sei o motivo disso, mas também não me animo a perguntar. Entretanto, a chuva me fez refletir, fiquei ali por 10 minutos olhando para Swinub, tentando entender o motivo enquanto penso nas possibilidades daquilo ser dela. Por fim, decidindo "confrontar" meu pai sobre o assunto.

"-Pai." - Falei com um pouco de determinação, mas ao mesmo tempo medo. "-Quem era a minha mãe?" - Complementei, esperando alguma resposta, meu pai se virou, olhando para min, mas a unica coisa que vi foi o mesmo que vejo ao me olhar no espelho, olhos vazios. "-Sinceramente... Filho.. Não sei dizer mais" - Vi um sorriso em seu rosto, entretanto, uma tristeza em sua alma, a chuva começou a ficar mais forte conforme algo crescia dentro de min.

"-Ela era tudo, sem ela, perdi meu apoio-" - Cortei a fala de meu pai, exclamando enquanto fecho os olhos: "-Eu ainda estou aqui! Não sou ninguém ainda, mas eu estou aqui! Não deixarei seus olhos serem como os meus, não quero ver o meu reflexo quando olhar para o senhor! Quero ver o seu reflexo, quero ver o brilho da sua vida, a essência da sua vida!"

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem 529

Algo grande acordou dentro de min aquele dia, nunca disse isso para ninguém, pois isso parecia ser o normal em minha perspectiva, mas tudo era simplesmente cinza, nada possuía cor, mas após falar o que sentia dentro de min, dentro da minha alma, ao abrir meus olhos... Eu finalmente enxerguei tudo. Inclusive a cor dos olhos de quem estava a minha frente.

Não sei dizer se o brilho que vi nos olhos do meu pai daquele dia em diante foi causada por minhas palavras ou se o cinza finalmente ganhar cor foi o que me possibilitou vê-los. O que sei, é que tudo começou com a chuva.


Axel Leave, 10 anos. Viridian City, Kanto - Chuvoso
Axe_l
Axe_l
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 97
PokeCredits : 117
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 24
Localização : Sua casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem Empty Re: [Evento] Novos Amanhaceres Surgem

Mensagem por Kaay Ter Out 03, 2017 5:22 pm

Conto

Como Kabuto conseguiu sua casca

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem 140

Esta é uma lenda passada entre gerações em Kanto desde muito tempo. Não se sabe quem criou, mas é tão antiga quanto o próprio Pokémon nela protagonizada.
Há milhares anos atrás os Kabuto não possuíam essa forma, mas há tanto tempo usam a casca que ninguém se lembra como ele era. Ele só não era assim. Esses seres se dividiram por todo o planeta e alguns até podem ter se tornado outro Pokémon, porém os que originaram o ser em questão tiveram a infelicidade de fazer uma viagem pelo deserto.

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem 140

O deserto era feito de extremos. Durante o dia era muito quente, porém a noite era fria em um nível inviável para qualquer um que não estivesse preparado sobreviver. Essas criaturinhas passaram treze dias se arrastando dia e noite pelas dunas de areia, sofrendo com todo o intemperismo intenso do lugar. A mudança drástica de temperatura em pouco menos de uma hora fez com que eles perdessem boa parte da quantidade de água no corpo e ficassem fracos, perdendo partes do corpo e diminuindo de tamanho.

Muitos morreram durante a travessia e seus corpos se desintegraram com o sol ou foram comidos por outros Pokémon famintos. Eles seriam extintos se algum deles não se manifestasse.

— Não vou aceitar que mais um de nós morra. — disse um deles. Os mais velhos olharam espantados com a ousadia do mais novo.

— Você sabe muito bem que a nossa terra dos sonhos nos foi prometida por Mew. Precisamos atravessar esse mar seco para alcançar o que nos foi presenteado.

— É impossível acreditar nisso. Tantos morreram por causa de uma coisa quem um de vocês sonhou. Mew não mandou nenhuma terra prometida e eu já estou cansado de seguir suas ordens. — Se rebelou o jovem monstrinho. — Caso alguém queira sobreviver, me siga.

E então ele saiu de perto do bando sendo seguido por cinco outros seres iguais a ele. Andaram por mais algumas horas e acharam um oásis. Descansaram nas sombras das árvores e repuseram a água do corpo.

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem 140

Durante a noite ouviram um grande tremor de terra e todo aquele paraíso de lugar desmoronou sobre suas cabeças. Os cinco ficaram rodeados de folhas, lama e poeira que constituíram uma proteção ao corpo frágil daqueles Pokémon. A partir dali eles se tornaram um grupo de Kabuto.

Ficaram presos dentro daquela caverna que por sorte tinha tudo que precisavam para sobreviver: água e alimento. Agora com a casca não seriam facilmente caçados por predadores e desenvolveram uma visão muito boa no escuro, por isso seus olhos são vermelhos.

A pequena baratinha que se rebelou contra o grupo sobreviveu e depois virou um fóssil. Possivelmente um dia pode ser ressuscitada e caminhar novamente sobre Kanto. Infelizmente os que continuaram seguindo pelo caminho da terra prometida morreram um a um.

Até que nada sobrasse além de pó.


BY AKEIDO
Kaay
Kaay
Fundador
Fundador

Mensagens : 27
PokeCredits : 33
Data de inscrição : 29/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem Empty Re: [Evento] Novos Amanhaceres Surgem

Mensagem por Senri Tsukasa Seg Out 23, 2017 4:21 pm




ADM


Evento Encerrado.

Sand Sunkern para Kaay
Rain Sunker para Axe_l

Thank's for @Lovatic, on CG
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Novos Amanhaceres Surgem Empty Re: [Evento] Novos Amanhaceres Surgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos