Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

{Ficha} Sophie

3 participantes

Ir para baixo

{Ficha} Sophie Empty {Ficha} Sophie

Mensagem por Sophi Sáb Set 30, 2017 5:49 pm


FICHA DE PERSONAGEM


DADOS PESSOAIS

Nome: Sophie Lively
Idade: 19
Altura: 1,74
Peso: 56,kg
Classe: Treinadora
Sexo: Girl
Localização de Nascimento: Viridian em Kanto
Aspectos Psicológicos: Na maior parte do tempo, sou calma. Além de gentil, educada, carismática, extrovertida, e brincalhona.

Geralmente, sempre é a famosa frase de bem com a vida sempre feliz, é assim que sou. Em batalhas, por mais que a experiencia seja quase nula, tento manter a calma acima de tudo. Prezo pelo bem estar, dos meus pokémons, igualmente com os amigos e familiares. Aprendi a exercer calma, com um grande amigo desde então, sonho em ser tão habilidosa quanto ele.
Aparência Física: Normalmente, visto um vestido curto com babado na parte da saia, este possui mangas compridas e uma calda estilo garçom na parte de trás. Uma bota de salto quadrado, cano longo e branca, é usada também formando assim o look completo. O cabelo chega na altura da canela, quase chegando lá é preso por um elástico detalhado, com a mesma cor lilás.
Imagem Ilustrativa:(
Imagem:
)


HISTÓRIA
Nascida em viridian, filha de uma top coodernadora renomada e famosa, além claro de ser ex gym leader, e ex campeã de johto, me chamo Sophie. Apesar dos vários títulos, e fama, mamãe preferiu aposentar-se para viver seu grande amor. Eventualmente euzinha, nasci, sempre cresci rodeada de pokémons em minha casa tinha alguns não muitos, pois todos os da mama, estavam com o professor.

Aos seis anos, conheci um garoto chamado Axel, durante algum tempo, pouco em pouco virávamos mais amigos até que hoje em dia, o considero um irmão. Ele sempre foi extremamente hábil quando se tratava de combate pokémon, eu por outro lado era um fiasco que aprendia rapidamente, porém precisava muito evoluir ainda, mesmo hoje em dia.

Quando chegou o grande dia, de pegarmos nossos amiguinhos iniciais. Axe apressado como sempre, nem sequer esperou por mim, então era hora da minha jornada começar. Apesar, da mamãe, ser uma excelente treinadora e a fama dela chegar em mim, nunca me forçou nada e sempre deixou claro para seguir o que fosse melhor para minha vida.  


Pokémon
















POKÉMON DIMENSIONAL


(C) GIN
Sophi
Sophi
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 63
PokeCredits : 65
Data de inscrição : 30/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

{Ficha} Sophie Empty Re: {Ficha} Sophie

Mensagem por Senri Tsukasa Sáb Set 30, 2017 7:49 pm

Aprovado, Visite o Professor Oak em Pallet Town e pegue seu inicial. Aproveite também sua estadia e participe dos eventos.
Senri Tsukasa
Senri Tsukasa
Adm Fundador
Adm Fundador

Mensagens : 339
PokeCredits : 802
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{Ficha} Sophie Empty Re: {Ficha} Sophie

Mensagem por Nick Dom Out 01, 2017 5:17 am

Pokémon:


Pokemons:

Box:


Box Pokemon:


Itens:

Itens:


Dinheiro:


Dinheiro:
Nick
Nick
Fundador
Fundador

Mensagens : 1471
PokeCredits : 1767
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 23
Localização no RPG : Pallet Town
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

{Ficha} Sophie Empty Re: {Ficha} Sophie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos