Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Dimensional
Venha de Divertir! Basta se Registrar!
Pokemon Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Competições

Ir para baixo

Competições Empty Competições

Mensagem por Convidado Sex Dez 26, 2014 3:40 am


~Competições 
t


Liga Pokémon
A Liga Pokémon é uma competição que acontece em todas as regiões, nela podemos ver os melhores treinadores do mundo competido para ver quem ganha um direito de enfrentar a Elite dos 4 e consequentemente tenta se torna um mestre Pokémon. O vencedor da Liga tem de passar por três fases.


1° Ganhar 8 insígnias de Ginásios em uma região.
2° Ser campeão do Torneio Pré-E4.
3° Vencer Elite dos 4.
Obs: Todas as classes podem participar.
O fórum decidiu unificar a liga em uma só, para facilitar a vida das pessoas com oito insígnias a se tornarem mestres Pokémon.

Grande Festival
O Grande Festival é o torneio que acontece em todas as regiões, nele vários Coordenadores competem para tenta consegui se torna um Top Coordenador. Nessa competição há 3 juízes que vão julgar a Originalidade e Criatividade, Primeiras impressões e Exposição do pokemon. O vencedor do Grande Festival passa por duas fases.

1° Ganhar 5 fitas.
2° Vence Grande Festival.
Obs: Todas as classes podem participar. 

O fórum decidiu unificar o grande festival em um só, para facilitar a vida das pessoas com cinco fitas a se tornarem Top coordenadores.
Grande Rodeio Breeder
O Grande Rodeio Breeder é competição onde vários criadores se reúnem, ela é extremamente parecido com o Grande Festival, mas diferente do anterior, o Rodeio Breender não tem batalhas Pokémon e somente Criadores podem participar. O vencedor do Grande Rodeio Breeder ganha o título de Breeder. Essa competição tem somente uma fase, fase essa que os Criadores mostram toda a beleza do seu Pokémon para impressionar os juízes que usam os mesmo critérios da fase de apresentação do contests.
Obs: Somente criadores Level 66 ou mais podem participar da competição. 

A Grande feira de Ciências.
A Grande feira de Ciências é uma competição onde Pesquisadores se reúnem para ver quem tem as melhores ideias. Nela são mostrados várias novos objetos, desde novas Pokébolas até Novas Tecnologias. Essa competição pode ter até 3 vencedores e eles(as) recebem o título de Professor(a). A Grande feira só tem uma fase, onde os juízes irão avaliar Funcionalidade e a Originalidade de cada invenção.  
Obs: Somente Pesquisadores Level 66 ou mais podem participar da competição.
thanks weird for 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos